Presidente Vargas/MA – Prefeita Fabiana Mendes visita povoados para ouvir demandas e anseios dos moradores

Cumprindo uma agenda extensa e bastante movimentada, a prefeita de Presidente Vargas/MA, Fabiana Mendes (PDT), visitou ontem quarta-feira (08/09) os povoados de Presidente Vargas, dentre os povoados visitados pela prefeita foram os Povoados Fincapé I e II.

De acordo com as informações a visita da prefeita tem com objetivo de ouvir as principais demandas das comunidades e poder traçar um plano de entrega de benefícios solicitados pelos moradores dos povoados. Na ocasião, além do debate com a comunidade, houve também apresentação de danças e cantos que representam a forte cultura regional.

A chefa do executivo estava acompanhada de seu esposo Simão Félix ,Secretaria de Assistência Social Israelma Uchôa, do Secretário de Obras José Rodrigues Araújo, do Vereador Elailton Freitas, da Coordenação de Políticas Públicas para a Mulher Luzia de Tadeu e da Coordenadora de Igualdade Racial Euciane Frazão e e demais membros de equipe do governo.

Durante as visitas, a gestora aproveitou para ouvir as reivindicações dos povoados, para que, em breve, a mesma possa atender as reivindicações. "Foram solicitações feitas pelos moradores que nos prontificamos de imediato a atender. A população da zona rural merece todo nosso zelo e atendê-los, para nós, é motivo de grande satisfação”, disse a prefeita.

Informações e fotos: ASCOM Presidente Vargas/MA