ZÉ MARTINHO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRAS, PARA AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE/MA

O Governo do Maranhão, por meio do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão - ITERMA, realizou na tarde desta quarta-feira (17), a cerimônia de entrega de mais de 1.500 Títulos Definitivos de Terras, para agricultores familiares de vários municípios do Maranhão.

O prefeito Zé Martinho esteve presente e assinou o acordo de cooperação técnica entre o Instituto de Colonização e Terras do Maranhão - ITERMA e a Prefeitura Municipal de Cantanhede, beneficiando assim, as famílias do município com o documento de posse de propriedade.

Além do presidente do ITERMA, Júnior Verde, quem também garantiu presença, foi o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que assinaram, 15 Acordos com prefeituras maranhenses.

A atitude do prefeito Zé Martinho, apenas realça o compromisso demonstrado desde que assumiu o comando da prefeitura, no sentido de fortalecer políticas públicas e cuidar de sua terra em todos os sentidos, na certeza de que administrar é um ato, que precisa acontecer todos os dias, afinal de contas, o povo cantanhedense merece.

Prefeitura de Cantanhede

Reconstruindo nossa cidade!

#assecom