APROVADO: Solimar Alves chega ao final do 1º ano de gestão com 96,24% de aprovação popular

Por Abimael Costa

Quem planta colhe, ou seria mais justo dizer que toda ação gera uma reação? Em se tratando do prefeito Solimar Alves, afirmo sem medo de errar que as duas opções estão corretas, e ainda digo mais, ainda tem muito por vir por aí, afinal estamos ainda no primeiro ano de gestão, e Solimar já se destaca entre os melhores prefeitos do Maranhão.

Solimar se preparou para voltar ao comando de Matões do Norte, juntou-se às cabeças pensantes do município para elaborar e construir um arrojado plano de governo, derrubou barreiras e muros partidários e convocou todos para um pacto em favor da reconstrução de Matões do Norte.

Pragmático, ouviu a todos, ignorou as separações políticas eleitoreiras e ao invés de dividir somou, agregou e reuniu uma força tarefa em defesa dos interesses de Matões do Norte.

Recentemente um renomado instituto de pesquisa apontou que Solimar Alves tem 96,24% de aprovação popular.

De acordo com o Instituto MBO, 37,15% dos entrevistados consideram a gestão de Solimar ótima; 42,39% consideram boa; para 16,70% a gestão e regular, e apenas 1,74% e 0,99% avaliam o governo Solimar como ruim e péssima. 0,99% dos entrevistados não quiseram responder ou não sabem. Para 60,84% dos entrevistados a infraestrutura é a área onde o governo tem a melhor atuação.

Quando entrevistado compara a gestão do atual prefeito Solimar, com a do ex-prefeito Padre Domingos Costa, 92,51% consideram a atual gestão superior à anterior. Perguntado se votaria em candidatos apoiados e/ou indicados por Solimar, 90,27% afirmaram que votarão no candidato de Solimar, independente do nome e da legenda. A pesquisa ouviu 401 pessoas no período de 20 e 22 de dezembro, em todas as regiões do município.

É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!