Prefeita Fabiana Mendes segue marcando o final de um ano inesquecível para Presidente Vargas/MA

2021 chega no seu último dia, marcando o final de um ano inesquecível para Presidente Vargas, um ano de muito trabalho e grandes conquistas!

Fabiana, mesmo antes do início de seu mandato, já havia iniciado oa trabalhos para melhorar município. Ao ser empossada, não parou um dia sequer de lutar pela população presvarguense e iniciar a transformação de Presidente Vargas.

Com uma gestão inteligente e presente em todos os sentidos,  parcerias estaduais, federais e o apoio de praticamente toda Câmara dos Vereadores, Fabiana fez em 1 ano o que não se via fazer em mandatos inteiros.

Seu foco sempre foi e continua sendo o sonho de que todas a população de Presidente Vargas tenha uma vida digna, saudável, feliz, e vivam em um município belo, organizado, moderno e cheio de oportunidades.

Fabiana parabeniza e agradece especialmente a toda a sua equipe governo, seus Secretários e servidores incansáveis que estão tornando essa gestão revolucionária e histórica possível!

Com muito suor e trabalho ininterrupto se encerra este ano, cheio de realizações e conquistas históricas.E com muita vontade de fazer ainda mais e melhor recebemos a chegada de 2022, mais um ano em que o futuro está se tornando presente em Presidente Vargas!Com muito amor, Fabiana agradece o voto de confiança de todos, e já prepara um novo ano ainda melhor para todos!

Informações da Ascom PMPV.