Homem com passagens por tráfico de drogas é morto a tiros em Vargem Grande/MA

Com informações do Blog do Alpanir

Vargem Grande registrou mais um homicídio, o terceiro em apenas dois dias e todos têm características de acerto de contas/execução, sendo, portanto, algo difícil das forças de segurança do município prever ou evitar. 

O assassinato desta quinta-feira (02) foi registrado por volta das 17h, na boate fazenda, que fica localizada no bairro Soldadinho, tendo como vítima Raimundo Herbert Bezerra Barbosa. 

De acordo com a polícia militar, dois indivíduos chegaram no local em um veículo Fiat Siena de cor preta e foram autorizados a entrar pela própria vítima, porém houve um desentendimento e os autores efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra Herbert. Em seguida eles se evadiram.

Ainda conforme a PM, Herbert já possuía diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e estava armado com uma pistola .380. A guarnição realiza diligências no sentido de identificar e de localizar os assassinos, porém, até o momento, sem êxito. Vale ressaltar que a boate fazenda já foi alvo de várias operações policiais.