Prefeita Fabiana Mendes realizará o encerramento do Campeonato Intermunicipal de futebol Ilkias Almeida em Presidente Vargas/MA

A Prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, realizará, neste sábado (4), o encerramento do Campeonato Intermunicipal de futebol Ilkias Almeida. Através da Secretaria de Obras, o estádio Vassourão está sendo preparado para a partida final que definirá o time campeão.

O campeonato, que teve início no dia 11 de setembro, reuniu times da zona rural e sede do município em uma única competição. 

Os jogos vem ocorrendo em vários campos espalhados por toda Presidente Vargas, proporcionando uma experiência agradável para a população que tem comparecido para prestigiar o futebol local e a cada semana acaba visitando um local diferente do seu município.

A competição promovida pela Prefeita Fabiana conta com uma premiação de 10 mil reais para a equipe campeã, e tem o objetivo de estimular a prática de esportes saudáveis, seja como uma carreira profissional ou como uma atividade física para pessoas de todas as idades. 

No sábado (4), após a final, que será entre os times Torres e Mancha Verde haverá a entrega da premiação e em seguida a apresentação de grupos musicais. Um encerramento animado e digno de um grande momento para o esporte presvarguense.


Informações das ASCOM de Presidente Vargas/MA