PM de Itapecuru-Mirim efetua prisões de suspeitos da tentativa de latrocínio.

Na manhã desta quarta-feira (02/12) por volta 07:00h a aguarnição do 28º BPM - ITAPECURU-MIRIM, efetuo a prisão de 3 suspeitos que tentaram contra a vida de um rapaz que trabalha em um depósito de gás, após anunciar assalto, com um disparo de arma de fogo. 

Desse modo , na  última quarta-feira  do dia (01/12), por volta das 19h30min, a Polícia Militar recebeu a informação dessa tentativa de latrocínio e que, após o ato, os 3 suspeitos fugiram sentindo  Portelinha. 

Os policias ao chegarem ao local, foram informado por populares que os 3 indivíduos, na fuga, ainda roubaram um celular, dando uma coronhada no rosto da vítima e subtraindo seu aparelho celular. 

Foi repassada informações sobre os indivíduos, a exemplo das características físicas e roupas que estavam utilizando. Com posse dessas informações, as guarnições partiram em diligência e por volta das 7h00 da manhã foi passada para a guarnição, através de denúncia anônima, informações sobre o local no qual dois dos três indivíduos estavam escondidos. 

Chegando ao local, foi possível prender o primeiro autor escondido em uma casa abandonada, onde passou a noite. Ele afirmou que o comparsa dele ( autor 01) estava envolvido na tentativa de latrocínio e delatou sobre o seu esconderijo numa casa também abandonada, onde foi possível também capturá-lo. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado, no entanto as diligências seguem.

PROCEDIMENTO ADOTADO: 

Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

MATERIAL: 

- Uma faca.

- Roupas que batem com as informações passadas por populares

INFORMAÇÃO DAS GUARNIÇÕES:

CMT do BPM 

FT

Convencional 

CPU