Polícia Civil realiza operação no Bairro Novo e prende casal por tráfico de drogas em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação no Bairro Novo com a finalidade de investigar os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, fatos estes que estariam supostamente sendo praticados por representantes de uma célula de uma facção criminosa de atuação internacional.

As investigações comandadas pelo departamento de organização criminosa da SEIC com apoio da Delegacia de Miranda do Norte tinha como objetivo não só a apreensão de drogas ilícitas as como também o avanço nas investigações contra essa facção e consequentemente seu enfraquecimento em Miranda do Norte e outras cidades.

No curso das buscas o casal J. de J. P. J., 25 anos e D. P. da S., 28 anos foram flagrados com considerável quantidade das drogas maconha e cocaína, bem como 02 balanças de precisão e apetrechos para embalar e comercializar drogas. O entorpecente apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 40.000,00 reais. Após as formalidades legais o casal foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde a mulher deve ser levada ainda hoje para a unidade prisional de Pedrinhas.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA