Motocicleta roubada em Itapecuru-Mirim é apreendida pela Polícia Militar em Matões do Norte/MA

Por Abimael Costa/Miranda do Norte-MA

No final da tarde desta quarta (02), policiais da 2ª CIA - 23º BPM - de Matões do Norte, com apoio da guarnição de Miranda do Norte recuperaram uma motocicleta modelo Honda Pop 110, furtada no final da noite da última terça (1º) em Itapecuru-Mirim.

Durante a apreensão do veículo, foi preso um suspeito, um mecânico das iniciais: G. M. F (Vulgo Doidão), residente em Matões do Norte. A motocicleta furtada e o suspeito foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte.

A motocicleta apreendida no km-05 da MA-332 as margens de uma lagoa dentro do matagal em uma propriedade privada, já estava com a carenagem frontal desmontada, provavelmente para troca do contato.

Assim que a polícia chegou ao local, dois indivíduos adentraram ao matagal empreendendo fuga, um terceiro suspeito, (vulgo doidão) foi capturado.Furtada em Itapecuru-Mirim por volta da meia noite de ontem - terça-feira (1º), imagens de câmeras de segurança mostram a motocicleta sendo transportada em um veículo Saveiro de cor vermelha.

No final da tarde desta quarta (02), a 2ª CIA - 23º BPM recebeu a informação de que a motocicleta tinha rastreador, e a vítima estava com a localização exata. De imediato a polícia foi ao local das coordenadas onde localizou e apreendeu o veículo.

Após a prisão do suspeito e da apreensão da moto furtada, a polícia recebeu informações sobre a localização do veículo Saveiro, o veículo foi apreendido e apresentado na mesma DEPOL. O condutor do veículo não foi encontrado.

MATERIAL APREENDIDO

01 (Uma) motocicleta Honda Pop 110 vermelha, sem placa. Chassi n° 9C2JB0100JRO76302 Produto do furto

01 (Uma) motocicleta Suzuki ES sem placa, cor vermelha. Motor n° F4D5-BR410705 Propriedade do conduzido

R$ 1.020,00 R$ (mil e vinte reais) em espécie.

01 Veiculo Saveiro na cor Vermelha. Veiculo que transportou o produto do furto.