Urgente: Elementos que planejavam roubos em Itapecuru Mirim são presos pela PM.

Por Itapecuru Informa

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (10), no Campo Verde/Torre, suspeitos de São Luís que planejavam roubos à cidade de Itapecuru Mirim. Cinco pessoas foram presas com uma submetralhadora calibre 380, munições, celulares, dinheiro, caixas de som e gaiolas com pássaros silvestres.

Com base nas informações foi montada uma operação entre a Força Tática, Gu convencional, e o serviço de inteligência afim de efetuar a prisão dos meliantes, que ao chegar próximo do local indicado, alguns envolvidos perceberam e conseguiram empreender fuga por uma área de intenso matagal. Contudo, foi feita a verificação no endereço de um dos supostos envolvidos, onde foram encontrados os demais, além da sub metralhadora artesanal. Vale ressaltar que o indivíduo vulgo "Risquinho", que havia empreendido fuga no matagal foi interceptado e preso logo depois.

Os cinco suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo que foi encontrada na residência, além de outros objetos para que sejam tomadas as devidas providências.