INFORMATIVO DA PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE/POLITICAS PÚBLICAS/AGRICULTURA/CIDADANIA

Secretário de Estado de Igualdade Racial  Gerson Pinheiro visita a cidade de Matões do Norte/MA

O prefeito Solimar Alves está sempre em busca de melhorias para Matões do Norte e na manhã da última quarta-feira, recebemos a visita do do Secretário de Estado de Igualdade Racial  Gerson Pinheiro.

O prefeito Solimar Alves está sempre em busca de melhorias para Matões do Norte e na manhã da última  quarta-feira, recebemos a visita do Secretário de Estado de Igualdade Racial  Gerson Pinheiro, para alinhar assuntos com os representantes quilombolas e políticos, tendo o objetivo de conhecer as comunidades quilombolas e saber o andamento das políticas públicas e projetos de desenvolvimento à essas comunidades. Uma gestão de compromisso com o povo nortematoense.

ASSENTAMENTO SUSTENTAVÉL

A prefeitura de Matões do Norte, através da Secretaria de Agricultura em parceira com a AGERP e apoio do prefeito Solimar Alves, estiveram no povoado Palmeiral I para a apresentação do projeto Assentamento Sustentável.

Um projeto que visa o acompanhamento social e produtivo e a transferência direta de recursos financeiros não reembolsáveis às famílias, para investimento em projetos produtivos.

Estiveram representando a AGERP o Engenheiro Agrônomo, Gilson Silva, a Assistente Social, Maria Antônia, Técnico Joaquim Vieira, o secretário adjunto Roberto Batalha e o secretário de Agricultura, Manoel Polvoas, junto com seu corpo técnico.

CAPACITAÇÃO DE ALISTAMENTO MILITAR

A Casa do Cidadão vem buscando cada vez mais capacitar os serviços de atendimento ao público nortematoense. A equipe de trabalho esteve em São Luis - Ma, participando de uma capacitação sobre Alistamento Militar, por meio da prefeitura de Matões do Norte e apoio do prefeito Solimar Alves, que vem sempre buscando e impulsionando melhorias na qualidade dos serviços ofertados à população.

Informações da ASCOM de MATÕES DO NORTE/MA