Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de receptação, venda ilegal de combustíveis e posse de arma em Miranda do Norte/MA.

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje uma operação no Povoado Barbatana com o intuito de dar cumprimento à um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem identificado como G. P. B, 42 anos que é investigado por suposta prática de receptação e venda de combustíveis de origem ilícita, bem como suspeito ainda do crime de posse de armas de fogo.

No curso da diligência foi possível apreender uma arma de fogo cal. 28, munições, valores em espécie e ainda recolher provas da atividade criminosa sobre a compra de combustíveis de origem ilícita e posterior comercialização desses combustíveis de forma totalmente ilegal.

O conduzido foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e venda ilegal de combustíveis. A investigação e consequente prisão foi possível em razão da colaboração da sociedade de bem desta cidade.

#JuntosSomosMaisFortes