INFORMATIVO DA PREFEITURA DE CANTANHEDE/SAÚDE/INFRAESTRUTURA/EDUCAÇÃO

 📌SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A APRESENTAÇÃO DOS QUADRIMESTRES DE 2021

A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria municipal de Saúde, buscando o correto cumprimento de todas as ações da gestão, realizou ontem, 17, uma importante audiência pública na câmara municipal de vereadores, para a apresentação dos quadrimestres de 2021, em cumprimento à Lei  Complementar de nº: 141 de 2012. 

A apresentação foi realizada pelo secretário de Saúde, Jairon Dantas, que naquela ocasião abordou toda a estrutura do RDQA – Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior,  legalmente estabelecido. 

O evento contou com a participação de conselheiros e trabalhadores da Saúde, demonstrando assim, o compromisso, a transparência e a seriedade da Gestão municipal.

📌 UM SHOW DE INAUGURAÇÕES EM CANTANHEDE

O prefeito, Zé Martinho fez as honras da casa e recebeu em nossa cidade, o vice-governador do Estado, Carlos Brandão! E como para a gestão, que mais trabalha por Cantanhede, não existe final de semana, o sabadão foi de mostrar serviço, num verdadeiro show de grandes inaugurações.

Ah! E não para por aí não! Nesse mesmo dia, uma ambulância novinha chegou, para ampliar a qualidade do a atendimento da nossa saúde e mais, fortaleceu a agricultura e fez a entrega oficial do tão sonhado asfalto da rua do aeroporto e do bairro Cajuí! Que finalmente agora é uma realidade.


Tá vendo aí? Como já falamos antes, é em pouco mais de um ano, que tudo isso já aconteceu. 

Já parou e pensou o que mais vem por aí? 

Pois bem! O vice-governador anunciou também, uma pavimentação asfáltica no centro da cidade e autorizou a recuperação da MA 332 De Cantanhede a Pirapemas. 

Ainda na companhia de Zé Martinho, Brandão visitou a passagem do rio, garantiu um novo pontão e prometeu a tão sonhada ponte sobre o rio itapecuru

Aqui, seguimos reconstruindo a nossa cidade!

📌 DIA 21 TEM VOLTA ÀS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO*

Estudantes da Rede Municipal de Ensino já podem ir colocando os seus materiais escolares em dia, pois na próxima segunda-feira, 21, iniciam se aulas nas Escolas Municipais.

Depois de 2 anos sem a rotina escolar normal, devido à pandemia,  nossos alunos retornarão de forma presencial. 

A Prefeitura de Cantanhede, aos poucos vai melhorando e trazendo de volta o protagonismo de uma educação de qualidade aos nossos alunos. 

Bom retorno a todos!

Informações da ASCOM Prefeitura Municipal de Cantanhede/MA