“Goiabinha” é morto em troca de tiros com policiais militares em Vargem Grande/MA

Por Sergio Roberto/Blog

O indivíduo, Antônio José dos Santos Sousa, de 20 anos, conhecido pela alcunha “Goiabinha”, foi morto em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta quarta-feira(13), por volta das 9h, no povoado Cantinho, zona rural de Vargem Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, nesta madrugada, “Goiabinha” e mais dois indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta e alvejaram a vítima com um tiro no braço. Após  crime fugiram para o povoado Cantinho.

Nas primeiras horas da manhã, uma guarnição foi informada da tentativa de latrocínio e se deslocou até a localidade, onde estariam os indivíduos em um bar comemorando. Ao verem a viatura, os elementos se refugiaram em uma ponta de mato, que logo foram cercados pelos policiais. “Goiabinha” reagiu e houve troca de tiros, momento este em que o criminoso foi atingindo por disparos efetuados pelos policiais militares e, morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, “Goiabinha” possui uma longa ficha criminal, que vão desde furtos, roubos e tentativa de latrocínio.Nas redes sociais, vários internautas parabenizaram a ação da Polícia Militar, que retirou de circulação um indivíduo que causava pânico na região.