Prefeita Fabiana Mendes dá início ao Gabinete Itinerante-2022.

A prefeita Fabiana Mendes, ampliou o atendimento aos moradores da zona rural de Presidente Vargas, com a realização do "Gabinete Itinerante" que se prolongou do dia 11 a 12 de abril. O objetivo principal dessa ação é ouvir as demandas do distrito e aproximar os moradores as execuções da Prefeitura Municipal. 

O Gabinete Itinerante aconteceu em 7 comunidades presvarguenses, são elas: 

11/04

☑️Filomena I - 8h

☑️Filomena II- 10h

☑️Mangueira- 12h

☑️Assentamento Padre Josimo-14:30h

☑️Pontal D'areia - 16:30h

12/04

☑Canapum -12:30h

☑Boa Hora I - 15:00h 

☑Boa Hora II - 16:20h 

O projeto ofereceu aos moradores em um mesmo dia, serviços das variadas secretarias municipais. Como atualização de Cadastro Único, aferição de pressão, vacinação, testes rápidos, consulta médica e distribuição de medicação. Além é claro da entrega de uma cesta básica a cada família, e de uma bola de futebol. 

A prefeita Fabiana Mendes conversou com as comunidades, ouviu seus maiores anseios e demandas trazidas até o Gabinete Itinerante. Entre elas, os pedidos de melhorias nas estradas vicinais, e reformas nas escolas públicas, ações que serão priorizadas pela gestão. 

"O Gabinete Itinerante é uma ação de governo do qual temos muito orgulho de participar e de ter criado no município. E com a equipe que compõem a administração municipal, partimos pra dentro de cada comunidade para ouvir os anseios de cada pedacinho do território da nossa cidade. E isso me enche de satisfação, pois para que possamos organizar a gestão pública é necessário ouvirmos a comunidade. O nosso intuito é fazer uma gestão democrática, e democracia é isso; é governo do povo e para o povo". Acrescentou a Prefeita Fabiana Mendes.

Informações e fotos da ASCOM Presidente Vargas/MA