MULHER É PRESA EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE FURTO QUALIFICADO POR ABUSO DE CONFIANÇA EM DESFAVOR DE IDOSA, NA CIDADE DE VARGEM GRANDE/MA.

No dia 12 de ABRIL de 2022, por volta das 11h:00MIN, a Delegacia de VARGEM GRANDE/MA prendeu mulher em flagrante delito pelo crime de FURTO QUALIFICADO POR ABUSO DE CONFIANÇA em desfavor de idosa na cidade de Vargem Grande/MA.A ação policial se deu após a vítima procurar a Delegacia de Vargem e relatar todo o ocorrido à equipe de investigação.

Segundo a idosa, o crime ocorreu da seguinte forma, que em determinado dia, a vítima foi até uma financeira realizar um empréstimo bancário, lugar onde trabalhava a autuada, e lá repassou para a mesma sua senha e dados bancários para ajudá-la a realizar a referida operação bancária. 

Após isso, a autuada, se valendo do abuso de confiança, acessou, durante várias vezes em continuidade delitiva, a conta da idosa no seu próprio celular e subtraiu pequenos valores para não gerar desconfiança.

Segunda a idosa, os valores subtraídos, sorrateiramente, de sua conta bancária chega a aproximadamente R$11.000,00(onze mil reais), sendo que a última transferência foi na data de ontem, dia 11/04/2022. 

De posse dessa informação, a equipe de investigação localizou a mulher responsável pelos saques na conta da idosa, dando-lhe voz de prisão, encaminhando-a, imediatamente, para os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande/MA.A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES