Após três dias de buscas, homem desaparecido em Itapecuru Mirim é encontrado em Anajatuba/MA.

Por Itapecuru Informa/Facebook

Na tarde da última quarta-feira, (01/06) policiais militares da 4° companhia da Polícia Militar em Anajatuba, localizaram Rafael Pereira dos Santos, (35) que estava perdido ha três dias em Entroncamento, distrito de Itapecuru Mirim. Desde o último domingo, familiares faziam uma campanha nas mídias sociais em busca de informações que levassem a Rafael, que possui quadro de epilepsia. 

Segundo informações, o desaparecido saiu para viajar no domingo (29/05), com o patrão destino a cidade de Caxias, e no percurso, já em Entroncamento, com mal estar, Rafael não continuou o trajeto se perdendo na BR 135.

Durante as buscas juntamente com a ajuda de amigos de Rafael, natural do Ceará, fizeram o trajeto de onde o trabalhador pai de dois filhos, foi visto pela última vez. Três dias após ter desaparecido, ele foi encontrado na tarde de quarta-feira (01), no viaduto do Povoado Morro Grande, zona rural de Anajatuba/MA. 

A guarnição empenhada na ação transportou o rapaz, que estava debilitado. O resgate durou poucos minutos. Para os militares que atenderam a ocorrência, e não mediram esforços na busca, a família agradeceu nas redes sociais "Jamais saberemos recompensar o que fizeram. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês e os proteja sempre! O que seria de nós, cidadãos, sem vcs? Muito obrigada também a todos que passaram informações, e deram algum apoio ao Rafael, muito obrigado mesmo!"