Fabiana Mendes, prefeita pagadora e honesta antecipa pagamento dos servidores de Presidente Vargas/MA

A administração da prefeita Fabiana Mendes, vem mantendo uma política eficaz de manter os pagamentos dos funcionários de Presidente Vargas rigorosamente em dia.

O pagamento antecipado dos servidores não é novidade na atual gestão. De acordo com a prefeita, a política de pagar antecipadamente tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local.

“O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade”, pontuou a prefeita

A postura de Fabiana Mendes diante da valorização do funcionalismo público, vem sendo bastante elogiada nas redes sociais, uma vez que ela é uma gestora bem sucedida em manter uma política de equilíbrio dos cofres públicos, trabalho esse que vem sendo feito com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte e que coloca as finanças do município em ordem.

Da Ascom PMPV.