A Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE realiza a 1° Semana da Mulher Empreendedora em Presidente Vargas/MA.


Em uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, SEBRAE e a prefeita Fabiana Mendes, nos dias 01-03 de agosto, foi promovida a 1° Semana da Mulher Empreendedora de Presidente Vargas, que teve como objetivo capacitar as empresárias sobre boas práticas de gestão e, também, sobre temas centrais para o sucesso do empreendedorismo feminino.

A programação contou com a realização da I Feira da Empreendedora com a exposição dos variados produtos e serviços nos stands montados no Balneário Orestes Lima, contribuindo com o desenvolvimento da economia e o empoderamento da mulher presvarguenses, além é claro das palestras ministradas nas oficinas. As oficinas tiveram como pilares os quatro seguintes temas:
 

✅EMPREENDER NO CAMPO
✅ATENDER BEM NO CAMPO
✅NEGOCIAR NO CAMPO
✅CUSTOS PARA PRODUZIR NO CAMPO

A representante do SEBRAE, Rosa Amélia, em entrevista parabenizou essa parceria: “Essa semana é de grande importância para as mulheres empreendedoras, e principalmente, pela realização da feira, palestras e oficinas. Pois isso, o SEBRAE, a Prefeitura e a Secretaria da Mulher estão de parabéns com a promoção dessa semana de capacitação “, finalizou.

ASCOMPV