Dupla envolvida em crimes de furto e receptação é presa pela Polícia Militar em Itapecuru Mirim/MA

No início da noite da última terça-feira, (02/08) por volta das 18h, a equipe do Esquadrão Águia, durante moto patrulhamento recebeu informação de que um indivíduo teria subtraído uma caixa de som de coluna, de uma igreja evangélica, fato esse observado pelo vigia no DER.

Em diligências para encontrar J M M, foi feito deslocamento até a residência da sua mãe, que disse não suportar mais a conduta do filho e este estaria na casa da frente, diante disso, o pai abriu a casa indicada, o encontrando escondido sob a cama.

Ele foi questionado sobre a caixa de som, e negou ter subtraído, porém confessou o furto de duas redes de pesca, vendidas para R N S M por 200 reais.

O mesmo, já conhecido por comprar objetos de roubo/furto, confessou ter comprado os objetos. Além de encontrar as redes de pesca, os militares observaram uma motocicleta Honda em sua residência sem placa, que após consulta, o número do motor não condizia com o chassi, e o veículo não possui os documentos segundo o proprietário.

Foram encontrados também dois celulares, que não foram apresentados as notas fiscais, sendo estes objetos provavelmente oriundos de roubo/furto.Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, para a tomada das medidas cabíveis, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.

Informações e fotos do Itapecuru Informa/Facebook
Texto/Ricardo Menezes