Polícia Militar divulga balanço da produtividade em Anajatuba/MA.

A 4° Companhia de Polícia Militar (28°BPM), comandada pelo 2° Tenente QOPM Estrela, apresentou o balanço da produtividade no período de 1° Janeiro a 31 de Julho de 2022. Os números são de atendimentos e apresentam um panorama geral da segurança pública, que abrange o município de Anajatuba.

Ao todo, a produtividade operacional da Polícia Militar em Anajatuba, atingiu a marca de 37 pessoas presas. Foram recuperadas 4 motocicletas furtadas/roubadas, e 19 foram retiradas de circulação com cadrons.

Mesmo com números excelentes nos crimes descritos na lei Maria da Penha, ainda assim, houve uma pequena redução nesse quantitativo, sendo contabilizados 12 registros.

Para o comandante da 4° Companhia, Tenente Estrela ‘’os resultados alcançados são frutos da aplicação das estratégias de prevenção direcionadas ao problema, que são desenvolvidas diuturnamente pelo policiamento da nossa unidade, bem como do empenho diário e dedicação de nossos abnegados policiais militares em prol de uma sociedade anajatubense melhor".

Informações e fotos do Itapecuru Informa/Facebook
Texto de Ricardo Menezes