PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Militar de Itapecuru e Região

  Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Homem é baleado em zona rural de Itapecuru-Mirim/MA.

Um homem, de iniciais A.G. B.C foi baleado, na rua do Projeto, em Entroncamento zona rural de Itapecuru Mirim. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, (13/03).

O homem, ainda consciente, foi colocado em um carro e levado por populares para atendimento médico no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca. Ele apresentava ferimentos causados por dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço e outro na região das costas.

O autor e a motivação do crime não foram revelados. A Rádio Patrulha fez diligências até o local da ocorrência, porém não houve prisão de suspeitos no caso.

Mãe entrega filho a policia por furto de celular

Um fato atípico deixou os policiais do 28° BPM, surpresos na noite da última segunda-feira, (11). Uma mãe descobriu que o filho de 37 anos, praticou o furto de um celular e decidiu entregá-lo à Polícia Militar. O caso aconteceu no centro de Itapecuru Mirim, mas só foi registrado durante a noite. A Força Tática foi responsável por atender a ocorrência.

O crime foi gravado por câmeras de segurança da região. Nas imagens é possível ver a vítima dormindo na calçada, quando o autor surge na garupa da moto, desce, pega o aparelho e sai andando. A vítima procurou os militares, informando o furto do seu celular horas antes. E depois de coletar algumas informações, e identificação do indivíduo a equipe da FT saiu em diligência, mas não o localizou.

Algum tempo depois, os policiais receberam uma ligação da mãe do suspeito. Ela prometia entregar o filho aos militares. A busca foi iniciada imediatamente e, chegando ao local indicado pela mulher, localizaram o infrator. Vídeo