Pré-candidatura a prefeita de Luiza Calvet ganha adesão de peso

Por: Blog  Ponto de Vista (Texto e Fotos)

Nesta quinta-feira (14), a vereadora e pré-candidata a prefeita de Santa Rita, Luiza Calvet, recebeu um reforço significativo para sua futura campanha eleitoral. Márcio Rezende, ex-presidente da Câmara Municipal, anunciou seu apoio à candidatura de Calvet, marcando sua saída do grupo liderado pelo atual prefeito Hilton Gonçalo.

Em suas declarações, Márcio Rezende afirmou estar "somando" esforços para melhorar a vida dos cidadãos do município, garantindo seu compromisso em trabalhar incansavelmente em prol de uma campanha limpa e corajosa em 2024. Sua decisão de apoiar Luiza Calvet foi destacada como um passo importante para fortalecer uma liderança comprometida com os interesses da população de Santa Rita.

Por sua vez, Luiza Calvet enalteceu a credibilidade de Márcio Rezende, ressaltando a honra de receber o apoio de um líder político com profundo compromisso com o bem-estar da comunidade. A união entre ambos representa um movimento significativo na busca por uma gestão transparente e dedicada aos anseios dos santa-ritenses.

A saída de Márcio Rezende do grupo Mobiliza, liderado pelo atual prefeito, foi motivada por críticas à desorganização partidária e às dificuldades enfrentadas pela administração municipal em resolver os problemas da população. A imposição do prefeito em indicar seu sobrinho como único pré-candidato à sua sucessão também foi um ponto de discordância, gerando descontentamento entre a classe política local.

Com um apelo para mudança e renovação na história de Santa Rita, Márcio Rezende conclama a comunidade a unir-se em prol de uma gestão comprometida com os verdadeiros interesses do município. O apoio do ex-presidente da Câmara Municipal reforça a determinação de Luiza Calvet em promover uma administração transparente, participativa e voltada para o progresso de todos os santa-ritenses.