PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Civil e Militar de Itapecuru e Região

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Homem é preso por roubo de celular

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar logo após assaltar uma vítima na manhã desta segunda-feira (25/03), no bairro Malvinas, em Itapecuru Mirim. 

Com ele foi recuperado o aparelho celular. Durante ações de policiamento ostensivo, os militares da Força Tática foram informados acerca de um assalto cometido próximo ao posto de saúde Osman Dos Santos Coelho. 

A partir das características e demais informações repassadas, iniciaram as buscas. E.A.R.C foi preso pois estava com o celular Samsung subtraído da vítima. Ele foi apresentado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ao ser reconhecido como autor do roubo.

Moto Abandonada

Três assaltantes abandonaram, na madrugada deste domingo, (24/03) uma motocicleta que haviam roubado após perseguição da Polícia Militar, em Itapecuru Mirim. 

A Central de Operações do 28° BPM, recebeu denúncia de que houve o roubo nos Conjuntos da Voy, BR 222. No ato, três homens utilizando armas de fogo abordaram as vítimas, e tomaram de assalto a moto Honda Biz lilás.

A equipe de policiais da Rádio Patrulha, organizou uma operação para recuperar o veículo roubado. Diante do cerco policial, os criminosos abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé na região do Povoado Picos 01, BR 135.

A moto recuperada foi levada para o pátio do Batalhão e entregue a vítima.