Prefeito Zé Martinho se filia ao MDB para disputar reeleição em Cantanhede/MA

Por :Cristiano Dias/Fonte e texto:Blog do Me informo

Líderes políticos e apoiadores se reuniram nesta sexta-feira (15/03) em um evento marcante para a cena política de Cantanhede. O Prefeito José Martinho dos Santos Barros oficializou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), consolidando assim sua busca pela reeleição à prefeitura.

“Ao oficializar minha filiação ao MDB, reitero meu compromisso com o povo de Cantanhede. Estou aqui para continuar o trabalho que iniciamos juntos, buscando sempre o desenvolvimento e o bem-estar de nossa cidade“, o Prefeito Zé Martinho declarou.

Enquanto isso Evilane Marques que é pré-candidata à vice-prefeita expressou sua motivação ao se filiar ao PSB: “Estou pronta para contribuir com novas ideias e soluções para os desafios que enfrentamos, trabalhando em conjunto com todos os cidadãos e lideranças políticas comprometidas com o bem comum.”

A decisão do Prefeito Zé Martinho de se unir ao MDB traz consigo uma significativa adesão de vereadores e pré-candidatos que agora integram as fileiras do partido. Esse movimento político evidencia a consolidação de um grupo coeso em torno da figura do atual prefeito, fortalecendo sua base para a disputa eleitoral que se avizinha.