AUXILIAR DE SERVIÇO PENITENCIÁRIO E VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM ITAPECURU-MIRIM/MA

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

O auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, foi morto com um tiro no pescoço no começo da noite da última sexta-feira (05/04), no Vinagre em Itapecuru Mirim/MA. 

Conforme informações repassadas pela Policia Militar, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por dois indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo logo em seguida.

Um dos disparos atingiu Vidinha, próximo a sua garganta. Os bandidos teriam chegado ao local a pé e fugiram correndo após cometerem o crime, recebendo apoio de veículo posteriormente. Na chegada da Força Tática ao conjunto, populares estavam colocando Vidinha ferido em um veículo para levá-lo ao hospital. A equipe fez o acompanhamento mas de acordo com a equipe médica, ele já chegou sem vida.

De acordo com levantamento de informações, a vítima estava chegando em sua residência, juntamente com sua esposa, quando foi surpreendido pela dupla. Vidinha trabalhava na UPR de Itapecuru, e estava chegando do serviço, portando uma pistola Taurus. 

A arma foi recolhida por populares e depois entregue à guarnição da FT. A pistola estava com um carregador contendo 14 munições intactas e um cartucho deflagrado.