Carinho e confiança ao grupo de Luiza Calvet refletem otimismo nessa pré-campanha em Santa Rita/MA

Enquanto a pré-campanha se aquece em Santa Rita, uma onda de apoio e comprometimento com o futuro da cidade se fortalece com a adesão de diversos pré-candidatos a vereador ao projeto político da pré-candidata a prefeita Luiza Calvet. Essa união de forças evidencia o desejo coletivo de promover mudanças positivas e construir um ambiente político mais colaborativo e representativo para todos os moradores.

Com a chegada desses novos aliados, o espectro de propostas e ideias para o desenvolvimento de Santa Rita se amplia, trazendo uma diversidade de perspectivas e experiências para o debate público. Essa pluralidade de vozes promete enriquecer o processo democrático e fortalecer os laços entre a população e seus representantes políticos. Isso é um sinal claro de que a comunidade está unida em prol de um objetivo comum: construir uma cidade mais justa, próspera e inclusiva, como afirma Genilson Cordeiro. O jovem se dedica à carreira de professor e possui formação em engenharia civil, e se diz otimista nessa caminhada como pré-candidato ao cargo de vereador. Ele é irmão da conselheira tutelar mais votada do município, Rose Cordeiro, e afirma pretender apresentar iniciativas voltadas para a educação, infraestrutura e assistência social.

Essa colaboração entre lideranças locais é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a efetivação de políticas públicas que atendam às reais necessidades da população de Santa Rita, enfatiza Cordeiro.

A cada dia que passa, o nome de Luiza Calvet vem conquistando espaço e sendo cotado com grande expectativa nessa pré-campanha. Vale lembrar que o grupo da pré-candidata dos partido Republicanos já obteve o apoio declarado de importantes lideranças, como o ex-vereador Marcio Rezende, o ex-prefeito Tim Ribeiro, o ex-vereador Irmão Reginaldo, o atual vereador Uthan Avelino, o vereador Patricinho de Areias, por exemplo. Agora o grupo se articula para consolidar esse sentimento de mudança que toma conta da população santarritense, no sentido de contrapor a vontade do atual gestor que escolheu como pré-candidato para ser seu sucessor, um sobrinho que surgiu há pouco tempo, assim como "caiu de paraquedas" a sobrinha do prefeito já anunciada como pré-candidata a prefeita na cidade vizinha, Bacabeira, comandada pela esposa Fernanda Gonçalo.