ITAPECURU-MIRIM/MA:HOMEM ESCAPA DA MORTE AO TER SEU CARRO ALVEJADO POR VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Na noite deste domingo, (14) um homem escapou por um triz da morte, após ter seu carro alvejado com vários disparos de arma de fogo na rua Leonel Amorim, centro de Itapecuru Mirim/MA.

A vítima, que dirigia uma Hilux, foi surpreendida pelo atirador que teria o desferido em torno de quinze disparos, que atingiram a parte lateral direita da caminhonete.

Surpreendentemente, o motorista conseguiu dar a marcha ré, e com o veículo em movimento se esquivou dos disparos, escapando apenas com um ferimento na altura do joelho esquerdo, conforme o Boletim de Ocorrência, N° 272/24 da Polícia Militar.

Após o atentado, o homem procurou o 28° Batalhão da PM, para comunicar a gravidade do caso. No quartel, ele não soube precisar a quantidade de pessoas envolvidas na tentativa de assassinato, que chocou moradores. 

A Força Tática fez rondas no local e adjacências, no intuito de buscar informações que possam levar à identificação e captura dos suspeitos mas sem êxito. Não há informações se a vítima registrou o caso junto à Polícia Civil.