Esquadrão Águia, da Polícia Militar de Itapecuru-Mirim obteve sucesso na localização e captura de um indivíduo com mandado de apreensão.

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

O Esquadrão Águia, da Polícia Militar de Itapecuru Mirim, obteve sucesso na localização e captura de um indivíduo com mandado de apreensão nesta terça feira, (02/04). 

O adolescente, estava no bairro Torre, sendo encontrado graças a denúncia recebida pelas autoridades sobre consumo e tráfico de drogas.

Imediatamente após receberem as informações, a Polícia Militar iniciou abordagens no local, porém dois indivíduos não obedeceram a ordem de parada, e começaram a correr e pular os muros e quintais das casas, e após diligências foram capturados. 

Ao consultar nos bancos de dados, foi constatado que um deles tinha um mandado de busca e apreensão, de N° 080185143 10 0048. 

No local, foi encontrado um cigarro de maconha que foi dispensado por um dos indivíduos durante a fuga. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional para as providências cabíveis. 

“Destacamos a eficácia do trabalho conjunto da guarnição e da população, reforçando o compromisso das autoridades em capturar indivíduos procurados pela justiça e contribuindo para a segurança da comunidade Itapecuruense”, ressalta o Sargento Miércio.