PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Civil e Militar de Itapecuru e Região

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Criminosos furtam loja de móveis e eletrodomésticos

Criminosos arrombaram e furtaram uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na Avenida Brasil centro de Itapecuru Mirim, na madrugada desta segunda-feira (01).De acordo com as informações, os larápios levaram diversos itens, incluindo uma televisão de 43 polegadas e liquidificadores, conforme apurou o Itapecuru Informa. 

Para entrar, os criminosos optaram por quebrar o forro, fugiram e ainda não foram localizados. Responsáveis pela loja registraram a ocorrência na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e o caso está sendo investigado. Veja Vídeo:

Informações do desaparecimento de Carlos Henrique

Após receber informações do desaparecimento de Carlos Henrique, e que o último local onde o mesmo teria sido visto, foi no Povoado Mata II, zona rural de Itapecuru Mirim, a equipe da FT se deslocou para este endereço e ao chegar no local, o conduzido, logo reconhecido pela equipe, por ter várias passagens pelo sistema prisional, se abrigou numa residência. 

Após autorizada a entrada da equipe na residência, foi encontrado duas armas caseiras, e diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao conduzido que falou ser proprietário das armas. O Sargento Sampaio falou a reportagem do Itapecuru Informa. Assista: