Vereador Patricinho de Areias adere a pré-candidatura de Luiza Calvet para prefeitura de Santa Rita/MA.

O vereador e empreendedor no ramo de psicultura, Patricinho de Areias, emerge como uma nova e promissora liderança que se une ao movimento de libertação em Santa Rita, liderado por Luiza Calvet. Com raízes profundas na comunidade de Santa Rita - MA, Patricio Aparecido Muniz, conhecido como Patricinho de Areias, traz consigo não apenas sua vasta experiência, mas também um compromisso inabalável com o progresso e o bem-estar de sua cidade natal. 

Sua decisão de se juntar ao grupo da pré-campanha é um testemunho de sua dedicação ao serviço público e ao impulso por mudanças positivas. 

Sua adesão ao movimento liderado por Luiza Calvet fortalece ainda mais a causa da libertação, agregando uma nova perspectiva e energia ao esforço coletivo por um futuro mais próspero e justo para Santa Rita. Juntos, eles representam uma força unida determinada a fazer a diferença e a construir um caminho rumo à renovação e ao progresso para sua amada cidade.

"Hoje recebemos mais um apoio importantíssimo para nosso grupo; a vinda do vereador Patricinho fortalece de forma grandiosa o nosso projeto e nos incentiva a continuar lutando pelo nosso povo. Só temos motivos para agradecer, toda honra e toda glória seja dada a Deus por nos capacitar diariamente com a certeza de que juntos podemos mais!", afirmou a pré-candidata a prefeita Luiza Calvet em suas redes sociais.

Da redação