Presidente Vargas/MA: Fabiana Mendes recebe visita de autoridades e segue em recuperação após acidente doméstico.

A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, apresenta boa evolução em seu quadro de saúde após sofrer um acidente doméstico no último domingo (21), em São Luís. Na manhã desta terça-feira (23), ela recebeu a visita do governador Carlos Brandão no Hospital São Domingos, onde permanece internada.

Durante a visita, o governador esteve acompanhado pelo prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, pelo prefeito de Bacabal e presidente da FAMEM, Roberto Costa, além do empresário Hélio, proprietário da unidade hospitalar.

Familiares da prefeita também estiveram presentes no encontro, entre eles o esposo Simão Félix, o filho Vitor, sua mãe e a ex-prefeita Aninha, tia de Fabiana, que seguem acompanhando de perto seu tratamento e recuperação.

A visita foi marcada por demonstrações de apoio, solidariedade e mensagens de incentivo para que a gestora tenha uma recuperação rápida e tranquila.

De acordo com informações da família, Fabiana continua sob cuidados médicos e deverá passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira (25). A expectativa é que, após a cirurgia, ela prossiga com a recuperação conforme as recomendações da equipe de saúde e possa retomar suas atividades em breve.

Da Redação – Cristiano Dias
Jornalista | Registro Profissional nº 0001652 – SRP/MA
Fonte: Blog do Sergio Roberto