Repórter Cidadão!
O programa da Rádio Alvorada FM,o Alvorada é Noticias,solicitou em seu programa diário a participação dos ouvintes para que os mesmo possam ser o Repórter Cidadão,denunciando os maus feitos da cidade,de sua rua e importante a participação dos ouvintes.Não fique calado denuncie para as autoridades.
Reclamações!
Os vereadores Costa e JR dizem não entenderem porque tem tempo de sombra, mas todos os projetos que são encaminhados para o executivo para ser votado vão com o pedido de urgência, urgentíssima!
Mesmo sabendo da importância dos mesmos. Sou a favor, mas quero que tire esse tipo de encaminhamento. Vamos usar quando for necessário disse o vereador Costa.
Comunidade que explicações!
A comunidade do povoado Leite que saber por que querem excui-lá dos povoados que serão emancipados. Segundo os moradores á relação como número de habitantes foi subtraída de oito mil e quinhentos para seis mil e quinhentos, bem a baixo da realidade.Até uma escola que ia ser construída no povoado leite foi para o Entroncamento.Esses fatos acabaram deixando o leite fora dos padrões exigido pela comissão de criação dos Municípios.Esses fatos deixaram o prefeito Júnior Marreca e o Deputado Cesar Pires na culpa.
Não duvide de Mim!
O vereador Rogério Maluf disse não ter dúvidas de que quem dúvida de alguém esta criticando o mesmo e que o pais esta tomado pela imprensa marrom. Referindo-se o vereador, a quem critica políticos, em especial os de itapecuru. Na visão de Maluf estamos hoje, mas quem bem servidos. Até porque o presidente da Famem e daqui.
Dentro da ética, mas que ética?
O secretário de Articulação Política do Município de Itapecuru, José Luis Garcia, parece que esta mais incomodados com atuação da imprensa falada e escrita.
Fato este que nos chamou atenção. Primeiro foi o diretor do Jornal de Itapecuru o senhor Gonçalo Amador quando o mesmo foi advertido pelo secretário sobre a exigência do diploma de Jornalismo e que, segundo ele, muitos profissionais da imprensa falada e escrita deixaria de exerce a profissão, pela falta de diploma.
E lamentavelmente que o nobre secretário investiu contra o nobre radialista, Telmar Felix, conhecido como irmão, dizendo que os dias de radialista estão contados. Na opinião do desinformado Secretário, o radialista vai deixar de falar em rádio e só poderá ser radialista que tiver diploma. Um detalhe a linguagem carregada e desconexa e do ilustre Secretário.
Quem procura Acha!Ética, mas que ética?
o blog alvorada é noticias comungamos essa opinião também,pois nós da mesma maneira achamos que e necessário o diploma tanto para jornalista como para radialista,assim como bem antes disso,terá que passar o eminente Secretário pelo Ensino Médio,que também prescinde de diploma.Sem nenhum demérito,seria bom o letrado secretário explicar como conseguiu o diploma de "segundo grau..."Talvez,nessa fonte,conseguiremos os de Jornalista e Radialista para todos nós que exercemos a profissão sem diploma..
Da Redação