MP de Itapecuru realizará audiência pública para conclusão de UBS e Creche no Entroncamento nesta Quinta-feira (26/09)

Imagem Ilustrativa
O Ministério Público do MA, através do promotor de justiça, Igor Adriano Trinta, titular da 3a promotoria e respondendo pela 1a na mesma comarca, convocou a população do povoado Entroncamento, em Itapecuru, para uma audiência pública que tratará de obras a serem concluídas naquela localidade.

O evento acontecerá a partir das 10h da manhã, na igreja católica da localidade e contará com a participação de representantes da empresa Vale, câmara de vereadores, representantes da Prefeitura e líderes comunitários. 

Em entrevista à Itapecuru Webtv o promotor declarou que "este será mais um momento para fechar acordo de retomada das obras, conclusão e entrega dos prédios da Unidade Básica de Saúde (UBS) e de uma creche que são partes de convênio entre Vale e município de Itapecuru, atualmente paradas. A presença da comunidade é mais que importante." Disse ele a nossa equipe.

Em ações anteriores do MP de Itapecuru foram retomadas obras na escola João Lisboa, povoado Vinagre; reforma das escolas Orlando Mota, na sede do município e de outra escola no povoado Dois Mil. 

O promotor também é responsável pela retomada das obras de conclusão de uma escola de 6 salas recentemente no povoado Colombo (às margens da BR-135) paradas por desvio de verbas. Nesta quinta-feira (26) a população terá a oportunidade de apresentar suas reclamações e manifestar-se em favor da entrega dos prédios públicos à comunidade que tanto carece.

O que é? Audiência Pública
Onde é? Igreja Católica - Povoado Entroncamento
Que horas é? A partir das 10h da manhã
Qiem pode participar? TODO E QUALQUER CIDADÃO.

Fonte: Itapecuru Webtv