Vereadora Thayse Mendes apresenta indicações visando melhorias para Itapecuru


Vereadora Thayse Mendes (MDB) 
A vereadora Thayse Costa Mendes (MDB) apresentou na última segunda-feira do dia (23) na câmara municipal de Itapecuru três indicações que visam melhorias em alguns segmentos do município de Itapecuru. 

MEU PRIMEIRO EMPREGO

A primeira é a de nº 0153, a qual solicita que o prefeito que desenvolva o programa “Meu primeiro emprego" cujo o objetivo e inserir jovens e adultos ao mercado de trabalho capacitando-os e incorporando-os nas mais diversas áreas laborais neste município.

Em sua Justificativa a vereadora diz a importância da carreira dos nossos jovens e além do comprometimento pessoal e além do incentivo do poder público, no oferecimento de uma qualificação adequada a onde fará o diferencial quando atuarem nas mais diversas atividades, contribuindo significativamente com a sua entrada e permanência no mercado de trabalho e além de fortalecer o crescimento do setor, combatendo o desemprego e distribuindo renda as famílias dos qualificados.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL

A segunda é a de nº 0154, que indica a reforma e ampliação do mercado Municipal de Itapecuru. Tal medida e de suma importância, devido a necessidade de reforma e ampliação, o colocando dentro dos padrões modernos, com boxes destinados a comercialização de carne, verduras e dentre outros produtos, com instalações elétricas e hidráulicas. 

Segundo a vereadora diz que a reforma e ampliação além de contribuir para prevenção de risco a saúde da população, decorrentes de problemas sanitários. A reforma e a ampliação do mercado Municipal de Itapecuru ajudarão no desenvolvimento econômico e social da cidade.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VIA PÚBLICAS

A terceira e última indicação é a de nº 0155, que solicita ao Srº Prefeito Municipal Drº Miguel Lauand Fonseca que autorize o setor competente a realiza a pavimentação asfáltica nas vias públicas que dão acesso a empresa "CAMIL ALIMENTOS" neste município. 

Em sua Justificativa a vereadora diz que a medida acima solicitada tem por objetivo de melhorar a infraestrutura destes acessos que ligam a uma empresa de grande porte conforme citada e que a mesma gera renda ao município colaborando com o trafego de veículos que tem aumentado com o tempo e fornecendo mobilidade e segurança aos moradores que delas se utilizam.

Fonte: ASCOM Ver.Thayse Mendes