Vereador Roberto da Brigada visita a comunidade Panela e ouve reivindicações por melhorias de saúde ,educação e Agricultura.

Ouvir a população e buscar soluções para os principais problemas da comunidade. Com essa premissa de atuação itinerante, que o vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90),Vereador Allan Capistrano(PSB) ,Vereador Daniel da Cerâmica (Patriota) secretário de Agricultura do município (JERÔNIMO ANTÔNIO MENDES JUNIOR),Técnico responsável da AGERP (Jessivaldo) a onde os mesmo esteve reunido neste sábado (25/09) e conversando com os moradores da comunidade Panela que fica próximo a barriguda e na oportunidades o vereador agradeceu o convite feito pelo s.r. Messias da Borracharia a onde os demais convidados ouviram atentamente as reivindicações e além de outras demandas que foram reivindicadas dentre elas saúde e educação.

Para Vereador Roberto da Brigada, visitar as comunidades é essencial , porque dessa forma é mais fácil saber a real necessidade dos moradores da comunidade da floresta. De acordo com o Vereador Roberto da Brigada ele relata que o secretário de Agricultura do município (JERÔNIMO ANTÔNIO MENDES JUNIOR) a onde o mesmo se comprometeu atender as demandas da agricultura família.

Segundo o vereador Roberto da Brigada o mesmo tem aproveitado o tempo livre para intensificar suas atividades nos bairros e visitando as comunidades, cujo o objetivo e ficar mais próximo da população. De acordo com o vereador diz que é muito importante discutir situações mapeadas nos bairros e no meio rural, demandas dos moradores e a melhor forma de atendimento, norteados pela legislação e competências previstas em lei.

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada