Prefeita Fabiana Mendes promove grande festa em homenagem ao Dia das Mães em Presidente Vargas/MA

A prefeita Fabiana Mendes promoveu na tarde desta sexta-feira (6), uma grande festa em comemoração o Dia das Mães, em Presidente Vargas. O grande evento que aconteceu de forma brilhante no Balneário Oreste Lima reuniu centenas de mães presvarguenses.

Centenas de brindes foram sorteados, entre eles, ventiladores, liquidificadores, geladeiras, televisões, chapinha, jogo de pratos e muitos outros. Além dos brindes, foi servido lanches para todos os presentes no grande evento.

A prefeita providenciou transportes para as mães da zona rural estarem presentes, juntas com as que moram na sede, todas em gesto de confraternização e carinho, permaneceram até final.No final do sorteio, música ao vivo para terminar com chave de ouro a linda festa.

“Eu agradeço imensamente a presença de todas vocês, é uma grande felicidade contar com as mães de Presidente Vargas. Além de prefeita, eu também sou mãe e quero fazer desse nosso dia uma data especial no município”, disse a prefeita Fabiana Mendes.

Além dos agradecimentos às homenageadas, Fabiana Mendes agradeceu a presença dos organizadores do evento, e também das lideranças de seu grupo presente, vereadores, secretários e assessores.

Informações e fotos ASCOM Presidente Vargas/MA