PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Civil e Militar de Itapecuru e Região.

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Jiboia aparece em teto de casa e assusta morador

Uma moradora do centro de Itapecuru Mirim, passou por um verdadeiro susto na manhã desta terça-feira (27): uma jiboia resolveu fazer uma "visitinha" à varanda da casa, que fica na Residencial Portal do Sol. No trabalho de resgate foi constado que o bicho não apresentava ferimentos. Em seguida, o proprietário da residência que é Guarda Municipal, devolveu a jiboia ao habitat natural.

Nas últimas semanas, outros dois casos foram registrados no perímetro urbano do município. O mais recente ocorreu no último dia 14, onde uma jiboia foi resgatada pelos bombeiros, em um terreno no Alto do Bebedouro.

Loja e Alvo de Arrombamento e furto durante a madrugada.

Uma loja de roupas, foi alvo de arrombamento e furto durante a madrugada desta terça-feira (27), na rua Mariana Luz, centro de Itapecuru Mirim/MA.



A ação do larápio, foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento e mostra que após destelhar e quebrar o forro, o indivíduo de máscara e boné, adentra no local e vai direto ao caixa, onde furta algumas cédulas de baixo valor e depois separa camisas, calças e bermudas que foram levadas, além da CPU do computador.

Porte de Arma de Fogo.

Na noite da última segunda-feira (26/02), a Polícia Militar de Itapecuru Mirim, prendeu um indivíduo por estar transitando na Aviação, com uma arma de fabricação caseira.

A guarnição da Força Tática, estava em ronda quando teria avistado o sujeito em atitude suspeita. Ele estava com uma mochila nas costas, e ao perceber que seria abordado pelos policiais, tentou se desfazer da bolsa, aonde foi encontrada a garruncha. 

Diante dos fatos, ele foi detido pelos policias e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, aonde foi atuado pelo crime de porte ilegal de arma fogo

Um boletim de ocorrência já foi registrado, e qualquer informação sobre o autor do furto, pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil, pelo telefone 98580 1711, ou ainda pelo número da Polícia Militar, 99209 4016. Vídeo