PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Itapecuru e Região

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Operação Bairro Seguro

A Polícia Militar, iniciou nesta sexta-feira (15), a Operação Bairro Seguro, com ações de reforço no policiamento em toda a cidade de Itapecuru Mirim. A intenção é combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), além de aumentar a sensação de segurança com uma presença mais ostensiva dos policiais militares. 

O Tenente Coronel Pereira, comandante do 28° BPM, acompanhou os locais de abordagens, durante o início dos trabalhos, com o objetivo de apoiar e orientar o efetivo visando obter os melhores resultados nas ações da operação.

"Parabenizo todos pelo empenho e, em ações como essa, quem ganha é a sociedade itapecuruense. Estaremos atuantes e presentes para manter a redução nos indicadores de criminalidade" enfatizou o comandante.

Homem colidi em um dos  vagões de trem

Um motociclista de 34 anos, ficou ferido após bater em um trem na Trizidela, BR 222, na madrugada desta sexta-feira, (15). O homem foi cruzar o trilho, quando colidiu em um dos vagões parado.

O Corpo de Bombeiros, recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 00h55. Imediatamente, as equipes do 11° BPM se deslocaram para o local e iniciaram os primeiros atendimentos. 

Confuso e agitado, o paciente estava deitado no acostamento da BR, com ferimentos e escoriações por todo o corpo, e com uma hemorragia na nuca. Foi utilizado um colar cervical para estabilização, logo após foi colocado na maca, e transportado para o Hospital Regional Adélia Matos, aonde ficou aos cuidados médicos.

Foi encontrada uma moto Honda BIZ 125 KS, vermelha, com sinais de forte impacto próximo ao local, na vegetação, e foi informado que era a que o paciente estava pilotando.