PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Itapecuru e Região

 Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Dupla e presa após agredir vitimas de assalto

A Polícia Militar, conseguiu localizar a dupla que agrediu duas vitimas, e roubou um telefone celular e um rádio na madrugada deste domingo, (17) em Itapecuru Mirim. Um adolescente foi apreendido, e o comparsa foi preso. 

Conforme B.O, N° 184/24, a dupla estava a bordo de uma motocicleta Honda XLR, vermelha sem placa. Eles teriam roubado pelo menos três pessoas. Duas das vítimas, disseram ter sido agredidas com tapas e pontapés pelos criminosos.

Durante uma das ações, os suspeitos abordaram um homem e tentaram invadir a casa. A vítima reagiu e foi agredida no rosto. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada pela Força Tática para a Delegacia Regional, para providências cabíveis.

Câmeras de monitoramento registra acidente em esquina

A história se repete. Na manhã desta terça-feira, (19) pouco depois das 08:00, mais uma colisão foi registrada na esquina das ruas Coelho Neto com a Senador Benedito Leite, no centro de Itapecuru Mirim. No local, os acidentes são constantes. Desta vez os veículos envolvidos foram duas motos. 

Nas imagens obtidas pelo Itapecuru Informa, é possível ver quando o motociclista atinge uma motocicleta, ocupada por duas jovens, e sem tempo para frear acaba colidindo violentamente contra a parede. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teve ferimentos nas pernas e um corte profundo na face, e foi encaminhado ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca. Vídeo.