PLANTÃO POLICIAL – Resumo das atividades da Polícia Civil e Militar de Itapecuru e Região

Por: Cristiano Dias/Fonte e Fotos: Itapecuru Informa (Facebook)

Homem e encontrado com ferimentos e a perna quebrada.


Foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, durante a madrugada deste domingo, (14) um homem de 45 anos, após ser encontrado na rua Luís Ferraz, com ferimentos e a perna quebrada.

Informações do Boletim de Ocorrência, 267/24 são de que, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pouco depois das 04:00, quando populares encontraram o homem caído, no bairro Malvinas. De acordo com as equipes, a fratura na perna dele, aparentava ter sido provocada por um tiro.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Adélia Matos, e não se tem informações do seu estado de saúde e nem quem poderia ter ocasionado os ferimentos. Veja o Vídeo.


Policia Militar prende indivíduos que praticaram assalto a posto de combustível 


A Polícia Militar, prendeu os indivíduos que praticaram assalto a posto de combustível na tarde do último sábado sábado, (13) na rua José Domiciano Siqueira, bairro Torre em Itapecuru Mirim. 

Com as características dos assaltantes e da moto utilizada no crime, a Rádio Patrulha e a Força Tática, passaram a fazer buscas na região sendo possível realizar as prisões na manhã deste domingo, (14). 

A moto Honda Pop, usada na ação criminosa foi restituída a vítima no mesmo dia, após ter sido encontrada abandonada nas proximidades da fábrica de sabonete. O Sargento Miércio Bezerra, do 28 BPM falou com exclusividade a reportagem do Itapecuru Informa. Veja